quinta-feira, 3 de abril de 2008

A Família- Lucas Paniz, 5º ano E- Profª Luzia


MINHA FAMILIA


Minha família são de quatro pessoas, meu pai, minha mãe, meu irmão e eu.
Meu pai gosta muito de ver futebol.
Minha mãe gosta muito de passear.
Meu irmão gosta de jogar futebol e ele e goleiro.
Eu gosto muito de futebol também e eu sou goleiro igual a meu irmão.
A comida que meu pai mais gosta de feijoada, minha mãe gosta muito de bife, meu irmão gosta de batata frita e eu gosto muito de peixe.
No final de semana a gente sai á noite para tomar sorvete e dar uma volta na avenida.
Meu pai trabalha no hospital, ele é Técnico de Raio X. Minha mãe trabalha em casa. Meu irmão vai fazer o curso de açúcar e álcool .


Essa é a minha família.

Um comentário:

Paniz disse...

ESSE É MEU MANINHO!!!!!!!!!!!!!
:P